A loja solicitará meus documentos? |
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Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone). |
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer? |
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Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra. |
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer? |
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Se aquele equipamento que você estava querendo não estiver disponível, você poderá entrar em contato via e-mail para contato@equipamentosonline.com.br e avisaremos quando for reposto o estoque do mesmo. |
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece? |
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Em casos como este, ligamos para verificar se gostaria de receber primeiro os produtos disponíveis e se concorda com o prazo de entrega do produto faltante. |
Posso comprar na loja virtual e retirar em local físico? |
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Sim, desde que feito contato e agendado a retirada anteriormente. |
Preços e Promoções |
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Em caso de divergência de preços anunciados nas mídias do website ou nas redes sociais, o valor válido é o presente no carrinho de compras, tais divergências ocorrerem devido aos prazos de início e fim de promoções realizadas. É importante ressaltar que os preços, promoções, condições de pagamento e valores de frete são válidos apenas para compras via Internet, neste website. |
Como funciona o cupom de desconto? |
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Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo, acesse a loja, faça suas compras normalmente, quando chegar na página de pagamento digite o código do seu cupom no campo "Cupom de Desconto". É importante verificar quanto a validade do seu cupom, os cupons tem intervalos de datas estabelecidos para utilização. |
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração? |
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Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega. |
Esqueci minha senha. O que devo fazer? |
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Para recuperar sua senha acesse a loja e clique em "Login ou Cadastre-se", no campo "Login" clique em "Esqueceu a senha?". Após, digite seu e-mail e clique em "Enviar", automaticamente receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso. |
Dos pagamento com Cartão de Crédito |
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Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito, o pagamento deverá ser efetuado pela plataforma do PagSeguro, seguindo as regras de comercialização, aprovação de crédito e prazos de compensação do mesmo. Depois de aprovado seu pagamento na plataforma, serão tomadas as medidas para despacho de sua mercadoria. |
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante? |
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Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A plataforma do PagHiper comunicará a Equipamentos Online sobre a efetivação do pagamento em até 2 dias úteis depois de realizado. |
Escolhi efetuar a compra via boleto. Devo esperar o prazo de vencimento para pagar? |
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Não é necessário aguardar o vencimento para pagamento. O quanto antes for realizado o pagamento do boleto, mais rápido será a liberação deste e autorização para o envio de sua mercadoria. |
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi? |
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A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone (em horário comercial, de segunda a sexta-feira) para combinarmos o processo de troca da mercadoria recebida pelo item correto adquirido. |
Quais as formas de pagamento da loja virtual? |
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Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, utilizando a plataforma do PagHiper, ou através de cartão de crédito, utilizando a plataforma do PagSeguro. |
Entregas e Prazos |
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O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 6 dias úteis, para todos os produtos, mas geralmente ocorrerá no mesmo dia da compra ou no dia posterior à confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso o equipamento não esteja em estoque. |
Política de Privacidade |
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Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos clientes, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações transmitidas através de nosso website, utilizando-as única e e exclusivamente para os procedimentos comercias pertinentes a sua compra. |
Política de Segurança |
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O sistema de cobrança utilizado pela Equipamento Online é realizado por tradicionais plataformas de recebimento (PagSeguro e PagHiper). Estas organizações utilizam o que há de mais moderno em termos de segurança online, certificados de segurança e criptografia de dados, garantindo que suas informações cadastrais e financeiras não serão violadas. |
Trocas e Devoluções |
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Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento através do telefone (44)3030-4014 |