dúvidas frequentes

A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer?
Se aquele equipamento que você estava querendo não estiver disponível, você poderá entrar em contato via e-mail para contato@equipamentosonline.com.br e avisaremos quando for reposto o estoque do mesmo.
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Em casos como este, ligamos para verificar se gostaria de receber primeiro os produtos disponíveis e se concorda com o prazo de entrega do produto faltante.
Posso comprar na loja virtual e retirar em local físico?
Sim, desde que feito contato e agendado a retirada anteriormente.
Preços e Promoções
Em caso de divergência de preços anunciados nas mídias do website ou nas redes sociais, o valor válido é o presente no carrinho de compras, tais divergências ocorrerem devido aos prazos de início e fim de promoções realizadas.
É importante ressaltar que os preços, promoções, condições de pagamento e valores de frete são válidos apenas para compras via Internet, neste website.
Como funciona o cupom de desconto?
Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo, acesse a loja, faça suas compras normalmente, quando chegar na página de pagamento digite o código do seu cupom no campo "Cupom de Desconto". É importante verificar quanto a validade do seu cupom, os cupons tem intervalos de datas estabelecidos para utilização.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Para recuperar sua senha acesse a loja e clique em "Login ou Cadastre-se", no campo "Login" clique em "Esqueceu a senha?". Após, digite seu e-mail e clique em "Enviar", automaticamente receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Dos pagamento com Cartão de Crédito
Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito, o pagamento deverá ser efetuado pela plataforma do PagSeguro, seguindo as regras de comercialização, aprovação de crédito e prazos de compensação do mesmo. Depois de aprovado seu pagamento na plataforma, serão tomadas as medidas para despacho de sua mercadoria.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A plataforma do PagHiper comunicará a Equipamentos Online sobre a efetivação do pagamento em até 2 dias úteis depois de realizado.
Escolhi efetuar a compra via boleto. Devo esperar o prazo de vencimento para pagar?
Não é necessário aguardar o vencimento para pagamento. O quanto antes for realizado o pagamento do boleto, mais rápido será a liberação deste e autorização para o envio de sua mercadoria.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone (em horário comercial, de segunda a sexta-feira) para combinarmos o processo de troca da mercadoria recebida pelo item correto adquirido.
Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, utilizando a plataforma do PagHiper, ou através de cartão de crédito, utilizando a plataforma do PagSeguro.
Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 6 dias úteis, para todos os produtos, mas geralmente ocorrerá no mesmo dia da compra ou no dia posterior à confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso o equipamento não esteja em estoque.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos clientes, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações transmitidas através de nosso website, utilizando-as única e e exclusivamente para os procedimentos comercias pertinentes a sua compra.
Política de Segurança
O sistema de cobrança utilizado pela Equipamento Online é realizado por tradicionais plataformas de recebimento (PagSeguro e PagHiper). Estas organizações utilizam o que há de mais moderno em termos de segurança online, certificados de segurança e criptografia de dados, garantindo que suas informações cadastrais e financeiras não serão violadas.
Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento através do telefone (44)3030-4014

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